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Corretor, saiba como convencer o seu cliente a comprar com você

Ser corretor de imóveis é uma das profissões que mais exigem técnicas de vendas específicas para gerar resultado para a imobiliária e para o cliente comprador. Quando falamos em vender imóveis, estamos falando sobre um investimento que geralmente é alto para o cliente, por isso é importante saber como convencê-lo de que isso é um bom negócio.

Ter a casa própria ainda é um dos maiores sonhos de grande parte dos brasileiros, se esse é o caso do seu cliente, todo cuidado é pouco para passar confiança o suficiente que faça com que ele acredite no que você tem a dizer.

E quando o cliente é indeciso, esse trabalha de torna ainda mais complexo. Por isso, separei 3 dicas que podem te ajudar na hora de convencer o cliente que comprar um imóvel com você é o melhor negócio!

1. Escute mais e fale menos

Se você quer que o seu cliente sinta confiança em você, ouça mais e fale menos. Algumas perguntas são extremamente necessárias para que você compreenda quais são as necessidades dele e como poderá ajudá-lo.

Na primeira conversa, o questione sobre quantos moradores irão para a casa nova, se o imóvel terá segurança para crianças ou idosos, qual o limite de orçamento dele e as localizações que ele mais se interessa.

2. Ofereça diversas opções de pagamento

Como citei acima, o mercado imobiliário trabalha com investimentos que geralmente são altos. Por isso, antes de visitar o imóvel com o seu cliente, verifique se o banco financiador aprovou o crédito imobiliário dele.

Isso é extremamente importante para dar mais opções para o cliente que não pode comprar à vista. Caso você trabalhe com aluguel, uma dica é tentar oferecer um imóvel sem fiador.

3. Fale um pouco mais sobre você ou sobre a sua imobiliária

Passe credibilidade para o seu cliente, esse é um fator totalmente impactante na hora da venda. Na hora da visita, conte a ele a história da sua empresa, como você começou no ramo imobiliário e comente os anos de experiência que você possui.

Esse pode parecer um pequeno detalhe, mas é uma das dicas mais importantes na hora de gerar confiança para o cliente.

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